“Durante o passado mês de junho, a MAPFRE | SEGUROS através da Loja do Porto, esteve presente no 3.º Torneio de Futebol de Sete, organizado pelo nosso cliente – Nobrinde.
A competição decorreu no Parque da Cidade do Porto e teve a participação de 18 equipas, todas de carácter empresarial e muitas delas nossos parceiros de negócio, como a Pacto Seguro, Portocargo, Expressglass e a Chronopost, onde destacamos a boa disposição, o elevado nível de civismo, desportivismo e fair-play.
A nossa participação teve como principal objetivo reforçar a marca MAPFRE junto de parceiros e clientes, simultaneamente e de uma forma salutarmente competitiva, pudéssemos também mostrar que somos apaixonados pela modalidade, em tempo de Mundial de Futebol.
Após cinco jogos de fase regular e com cinco vitórias, a MAPFRE | SEGUROS disputou a final do torneio com a Pacto Seguros, de onde saímos como vice-campeões e após um resultado desfavorável de 4-3.
Esperamos no futuro poder participar em mais iniciativas destas, para que possamos repetir este contacto pessoal e de proximidade, que a todos sem exceção, nos agrada.”
Hugo Oliveira
Serviço de Vendas - Gestor de Rede
Loja do Porto
Comentários