Na MAPFRE continuamos a apostar na formação dos que trabalham connosco e a acreditar que, até ao fim, 2020 ainda se pode tornar num ano memorável e muito enriquecedor a nível profissional.

Entre os dias 2 e 4 de novembro realizaram-se 9 reuniões online, levadas a cabo por Célia Pereira – Diretora Desenvolvimento Negócio Ramo Vida e o respetivo Diretor Territorial das zonas Sul e Norte, respetivamente José Carlos Garcia e Jorge Esteves, onde estiveram presentes cerca de 250 agentes e toda a rede comercial interna de assessores comerciais e gerentes.

AÇÕES PARA O 4.º TRIMESTRE DE 2020

O foco das reuniões de trabalho centrou-se, acima de tudo, na importância do agente profissional de seguros não perder receita, particularmente neste ano tão difícil e por isso grande parte do tempo foi dedicado às principais ações para a reta final do ano e o esforço final para o cumprimento dos objetivos, sobretudo com a venda de produtos do ramo Vida e Empresas.

A poupança das famílias portuguesas cresceu neste ano atípico e a confiança foi um dos termos mais utilizados. É preciso acreditar que a MAPFRE tem as melhores soluções e que é fundamental perceber não só as necessidades do cliente, como também os benefícios dos nossos produtos.

Foi abordado ainda como o Agente pode vender aos seus clientes de carteira (particulares ou empresas) de forma fácil e diária qualquer um dos nossos produtos de Poupança ou Investimento. Criando, assim, no cliente a necessidade de ter um Objetivo de Poupança e complementá-lo com um seguro de risco do mesmo valor.

A solução não pode passar por ter dinheiro parado! Para isso é fundamental reforçar o nosso posicionamento como especialistas na proteção de pessoas e consciencializar para a necessidade da proteção futura.

Proteção 360.º = Poupança + Risco

GO MAPFRE!

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