Nos dias 19 de setembro, em Lisboa (Direção Territorial Sul) e 27 de setembro, no Porto (Direção Territorial Norte) realizamos eventos no âmbito do Desafio "Bispos em Velocidade", que decorreu durante o 1.º semestre do ano. Estas iniciativas reuniram os agentes vencedores e colaboradores da Área Comercial com momentos marcados pelo reconhecimento do esforço dos nossos profissionais, num saudável espírito competitivo.
No final, todos se mostraram ainda mais motivados para encarar os próximos desafios e transformar os objetivos em resultados reais. Mostrámos que, juntos, somos capazes de transformar metas em conquistas!
Direção Territorial Sul
"A DT Sul celebrou os campeões do desafio "Bispos em Velocidade" com um dia memorável em Lisboa! Dia 19 de setembro realizámos um evento exclusivo para homenagear os grandes vencedores do nosso desafio comercial. Os participantes viveram uma experiência única, repleta de energia e boa disposição! Começámos com um passeio descontraído pelo Rio Tejo a bordo do icónico Hippotrip, seguido por um tour vibrante em Tuk Tuk pelas ruas históricas de Lisboa. Para fechar com chave de ouro, desfrutámos de um almoço delicioso no Museu da Cerveja, na emblemática Praça do Comércio. A celebração culminou com a entrega dos brindes e dos tradicionais diplomas aos nossos vencedores, reforçando o compromisso de manter esta dinâmica comercial vencedora até ao final do ano. Obrigado a todos os que participaram. Juntos, continuamos a acelerar rumo ao sucesso!"
Nuno Cruz
Direção Territorial Norte
"A DT Norte celebrou o encerramento do desafio do primeiro semestre, "Bispos em Velocidade", com um evento que reuniu os vencedores e toda a equipa interna. Num ambiente de entusiasmo e camaradagem, os participantes embarcaram num passeio de barco pelo Rio Douro, desfrutando de uma vista única sobre as cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Uma viagem que revelou a beleza natural da região e também a riqueza histórica e arquitetónica das suas margens, proporcionando uma experiência envolvente e inspiradora. Após o passeio, o grupo dirigiu-se ao restaurante Madureira's Mercado d’Afurada, com vista privilegiada para o Rio Douro, onde foi serviço um almoço em excelente ambiente de confraternização. Com o reconhecimento e entrega dos prémios aos vencedores deste desafio semestral, este dia terminou repleto de diversão e partilha, reforçando o sentimento de união e motivação de toda a equipa".
Nuno Oliveira
Comentários