| 
 
 
 
PESQUISA AVANÇADA N.º 411  |  08/09/2016 
 


  Newsletters Todos +  
 
  2019


 
  2018


 
  2017


 
  2016


 
  2015


 
  2014


  Rubricas Todos +  





















Pesquisar
 
A transparência como ativo empresarial
»
ONLINE

A crise global gerou uma falta de confiança que as empresas e instituições precisam resolver. Para recuperar essa confiança precisamos de ser mais transparentes e desenvolver boas práticas na relação com todos os nossos stakeholders: clientes, colaboradores, acionistas, meios de comunicação e sociedade em geral.

Para isso, a MAPFRE implementou um Plano de Transparência Ativa, cujo objetivo é aumentar a acessibilidade da empresa e melhorar a compreensão. Em resumo, conseguir que a transparência seja um ativo reconhecível da empresa.

O plano surge como iniciativa do presidente da MAPFRE, Antonio Huertas, que deseja avançar na transparência da organização. Para implementá-lo foi criado um grupo de trabalho transversal, liderado por María Luisa Gordillo, subdiretora geral de Coordenação de Contabilidade.

Leia a entrevista completa na revista O Mundo da MAPFRE.

 

 
Outros artigos da mesma edição:
Campanha BEM-ME-QUER | BEM-ME-QUER
»
SOLUÇÕES E PRODUTOS
Alberto Lopez assume novo projeto na MAPFRE Espanha
»
FORMAÇÃO
Conheça a Fundação MAPFRE em 2 minutos
»
FUNDAÇÃO MAPFRE
MAPFRE nos Média
»
MAPFRE NOS MÉDIA
Fase Final do Torneio de Volei em Moura com a MAPFRE | SEGUROS
»
ORGANIZAÇÃO TERRITORIAL
Agenda MAPFRE
»
AGENDA
 
 
© MAPFRE | Privacidade e segurança | Contacto