Edição de junho da Revista Fundación MAPFRE já está disponível
»
FUNDAÇÃO MAPFRE
Já se encontra disponível mais uma edição da Revista Fundación MAPFRE, cujos destaques são:
Entrevista com Rebeca Grynspan – Secretária Geral Ibero-americana, sobre os desafios e futuro da região;
“Parteiras e o seu papel na segurança rodoviária infantil”, um artigo desenvolvido com o contributo de María Jesús Domínguez Simón – Presidente da Associação de Parteiras de Madrid;
“Uma esperança para as pessoas com lesão medular” – o NC1 é um fármaco revolucionário e o primeiro medicamento de terapia avançada para o tratamento de lesões na medula espinhal. Conheça este projeto liderado pelo Dr. Jesús Vaquero que recebeu financiamento e apoio institucional da Fundação MAPFRE.
A revista da Fundación MAPFRE, disponível em três idiomas (espanhol, inglês e português), é gratuita e publicada trimestralmente online. Os seus artigos focam as diferentes iniciativas em que a Fundação está envolvida, desde a cultura, à saúde ou segurança rodoviária.