| 
 
 
 
PESQUISA AVANÇADA N.º 561  |  04/07/2019 
 


  Newsletters Todos +  
 
  2019


 
  2018


 
  2017


 
  2016


 
  2015


 
  2014


  Rubricas Todos +  





















Pesquisar
 
Formação Alojamento Local - Porto
»
FORMAÇÃO

"Realizou-se, nos dias 17 e 18 de junho, na Escola de Turismo e Hotelaria do Porto, uma ação de formação sobre Alojamento Local.

Esta participação surgiu a convite da AHRESP e fez parte da agenda do curso para formação em Gestão de Alojamento Local. A turma era constituída por várias tipologias de alunos, alguns já em curso com a exploração de Alojamento Local, proprietários de Alojamento Local e futuros empresários nesta área.

Contámos também com associados e não associados da AHRESP, em representação esteve Sousa Martins da AHRESP, assim como Maria João Castilho, responsável pela Escola de Hotelaria.

A ação correu conforme esperávamos, muito participativa, e ficou definida a nossa presença em futuras ações a decorrer."

Graça Cunha | Gerente Loja MAPFRE do Porto

 

 
Outros artigos da mesma edição:
Cuidamos de Ti
»
ATUALIDADE
Já conhece o MAPFRE Invista 19?
»
SOLUÇÕES E PRODUTOS
MAPFRE nos Média
»
MAPFRE NOS MÉDIA
 
 
© MAPFRE | Privacidade e segurança | Contacto