| 
 
 
 
PESQUISA AVANÇADA N.º 308  |  18-09-2014 
 


  Newsletters Todos +  
 
  2018


 
  2017


 
  2016


 
  2015


 
  2014


  Rubricas Todos +  





















Pesquisar
 
Ação de promoção do Mealheiro MAPFRE no Agrupamento de Escolas D. Filipa de Lencastre
»
ORGANIZAÇÃO TERRITORIAL

“Aproveitando a habitual afluência dos pais interessados em acompanhar os seus filhos no primeiro dia de aulas e a saudável concentração à porta das escolas, vestimos os MAFINHOS e fomos até ao Agrupamento de Escolas D. Filipa de Lencastre, em Lisboa, com o propósito de divulgar as nossas soluções de poupança, em particular, o produto Mealheiro MAPFRE

Esta ação decorreu no dia 15 de setembro (para os alunos do 1.º e do 5.º ano) e no dia 16 de setembro (para os restantes alunos do ensino básico e preparatório).

E revelou-se um verdadeiro sucesso. A magia e o encanto dos MAFINHOS criaram uma atmosfera propícia a algumas trocas de impressões com os pais dos alunos, que receberam a informação de bom grado e com aparente interesse.”


Pedro Mendonça e Luis Paulos | APMs Vida da Rede Específica Sul

 

Legenda: Da esquerda para a direita, entre os MAFINHOS, Pedro Mendonça e Luis Paulos, APMs Vida da Rede Específica Sul

 
Outros artigos da mesma edição:
A Caravana de Educação Rodoviária da Fundação MAPFRE já chegou!
»
FUNDAÇÃO MAPFRE
Inauguração das novas instalações da loja direta MAPFRE de Faro
»
ORGANIZAÇÃO TERRITORIAL
Reunião Comercial 2014
»
ORGANIZAÇÃO TERRITORIAL
MAPFRE nos Média
»
MAPFRE NOS MÉDIA
A MAPFRE | SEGUROS na “Sunset Party” do Instituto Superior de Ciências da Informação e Administração
»
ORGANIZAÇÃO TERRITORIAL
Agenda MAPFRE
»
AGENDA
 
 
© MAPFRE | Privacidade e segurança | Contacto