| 
 
 
 
PESQUISA AVANÇADA N.º 307  |  11-09-2014 
 


  Newsletters Todos +  
 
  2018


 
  2017


 
  2016


 
  2015


 
  2014


  Rubricas Todos +  





















Pesquisar
 
12º Grande Prémio de Atletismo na Praia de Vieira de Leiria com o apoio da MAPFRE | SEGUROS
»
ORGANIZAÇÃO TERRITORIAL

“No passado dia 30 de agosto, estivemos presentes na Praia da Vieira de Leiria, no 12º Grande Prémio de Atletismo. Organizado pelo Industrial Desportivo Vieirense e pelo nosso Agente Preferencial de Vieira de Leiria, Paulo Granjeiro, esta iniciativa contou com o apoio da loja direta de Leiria.

Um dia de sol maravilhoso, com o mar azul e calmo ao nosso lado, como se nos estivesse a convidar para ir mergulhar. Um dia de Verão fantástico! A praça principal e ruas da Praia da Vieira estavam com as cores da MAPFRE | SEGUROS. Milhares de pessoas assistiram, tendo participando na prova cerca de 200 atletas, num dia de muito calor.

Ao fim de 8,5 Kms de prova, a classificação foi a seguinte:

1º lugar Masculino – Hugo Pinto do R.B.Running

1º lugar Feminino – Clarisse Cruz do Sporting Clube de Portugal

1º lugar de Clubes –  Clube Industrial e Desportivo Vieirense

Procedeu-se à respetiva entrega de prémios aos vencedores, com a presença do Presidente da Junta de Freguesia da Vieira de Leiria, do Presidente do Industrial e Desportivo Vieirense e dos representantes da MAPFRE | SEGUROS, Carlos Oliveira, Responsável Territorial da Zona Comercial Centro Sul, e Rui Simões, Gestor Comercial da loja direta MAPFRE de Leiria.

Contamos ainda com a presença de muitos agentes MAPFRE e alguns colaboradores de outras lojas MAPFRE. Obrigado pela vossa presença!

Mais uma vez, o nosso “objetivo“ foi claramente atingido, ou seja, dar continuidade à divulgação da nossa marca, promovendo o seu reconhecimento e notoriedade na zona centro do país, apostando na proximidade com a população local e apoiando as atividades desportivas locais.”

Carlos Oliveira | Responsável Territorial da Zona Comercial Centro Sul

 

GALERIA DE IMAGENS
 
Outros artigos da mesma edição:
De 01 de setembro a 31 de dezembro de 2014
»
CAMPANHAS COMERCIAIS
Revista “El mundo de MAPFRE”
»
ATUALIDADE
MAPFRE nos Média
»
MAPFRE NOS MÉDIA
Sabe como proceder perante uma catástrofe?
»
SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE
CESVIMAP colabora na definição do Catálogo Nacional de Qualificações Profissionais do Ministério da Educação, Cultura e Desporto em Espanha
»
ATUALIDADE
De 12 a 18 de setembro
»
AGENDA
 
 
© MAPFRE | Privacidade e segurança | Contacto